São Paulo não disputa Di Maria e abre caminho para rival fechar negócio

Na última semana, surgiu a especulação de que o São Paulo estaria interessado na contratação do argentino Angel Di Maria, meia-atacante de 36 anos que atualmente defende o Benfica, de Portugal.

O jogador tem contrato somente até o final de junho, e já está livre para assinar um pré-acordo com qualquer clube interessado, incluindo no SPFC. Desta forma, ele poderia desembarcar na capital paulista a custo zero em julho.

O rumor ganhou ainda mais força após publicação do jornal espanhol “AS”, que reportou que o Tricolor tinha de fato interesse no argentino, visando substituir a vaga de James Rodríguez, que havia pedido para sair do clube há duas semanas.

Em entrevista ao canal do Youtube dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, o coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, falou sobre a possível contratação do craque campeão do mundo em 2022 pela Argentina.

 “A gente nunca falou do Di Maria. Ele está no Benfica, é um ‘jogadoraço’, e ganha muito dinheiro. Eu não sei de onde saem essas notícias. A gente já falou de vários, mas não dele”, disse Muricy.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de negar o interesse do clube, Muricy admitiu que a contratação do argentino seria algo positivo. O jogador acumula um currículo invejável, com passagens por clubes de alto nível da Europa como Real Madrid, Manchester United, PSG, Juventus e Benfica.

“E é um baita jogador, com um caráter que caberia bem no nosso time. É bom, é disciplinado; Eu não o conheço, tenho uma boa impressão, mas não falamos o nome dele”, concluiu Muricy Ramalho.