São Paulo não deixa o Palmeiras sozinho e agora também terá um avião

Dia de novidades para a torcida do São Paulo! Segundo informações da ESPN, o clube fechou um acordo com a empresa Sideral Linhas Aéreas, especializada em aeronaves de nova geração, para auxiliar na logística para jogos longe do estado paulista ao longo da temporada. Em 2024, por exemplo, o Tricolor participará da Copa Libertadores.

No novo acordo, o São Paulo terá Boeings 737 envelopados com as cores do clube para fazer suas viagens ao longo dos dois próximos anos. A estreia da parceria já tem data: nesta segunda-feira (22) o elenco comandando pelo técnico Thiago Carpini viaja até São José do Rio Preto, de onde partirá para enfrentar o Mirassol na terça.

Ainda de acordo com a ESPN, o acordo entre São Paulo e Sideral Linhas Aéreas foi conduzido e concluído pelo departamento de futebol do clube. Ao contrário do rival Palmeiras, que “ganhou” uma aeronave da empresária Leila Pereira, atual presidente do Alviverde, o Tricolor teve de negociar no mercado uma nova parceria para tanto.

A estimativa é de que o clube tenha um economia de 15% no transporte aéreo e 23% no contexto geral, como hotelaria e outros. O elenco do São Paulo irá voar em um Boeing com capacidade para 64 lugares executivos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo anunciou renovação com parceiro

Antes mesmo de estrear na temporada de 2024, o São Paulo tratou de anunciar mais uma grande novidade para a sua apaixonada torcida. Segundo informações do jornalista Antonio Cervi, do portal Promoview, o clube acertou a renovação do patrocínio com a ABC da Construção, uma das maiores redes de material de acabamento, por mais um ano.

A empresa, parceira do clube desde 2021, continuará estampando sua marca na parte posterior dos calções de jogo e treino do time masculino e nas mangas da camisa de jogo do time feminino. Com mais de 66 anos de história, a ABC da Construção atende, por ano, cerca de 240 mil cliente e possui mais de 350 lojas espalhadas pelo país.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.