São Paulo não brincou em serviço e venceu por 3 a 2 na quarta-feira (12)

Nesta quarta-feira (12), o São Paulo foi à Japu e venceu a Ferroviária por 3 a 2, no estádio Zezinho Magalhães,  pela quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino. A melhor em campo foi Dudinha, que marcou dois gols que garantiram o triunfo. Rafa Mineira também deixou o dela, enquanto Dos Santos e Vendito marcaram para o time adversário.

O Tricolor segue sem perder no torneio até aqui, e acumula duas vitórias e um empate. Vale lembrar que o SPFC não jogou a primeira rodada, uma vez que o torneio é composto por 11 times, ou seja, um deles tem que ficar de fora.

O próximo jogo do São Paulo no Paulistão Feminino acontece na próxima quinta-feira (20), quando visita o Taubaté, às 15h (de Brasília), no estádio Joaquim de Morais Filho.  Por outro lado, a Ferroviária enfrenta o Marília, um dia antes, em Jaú.

Sobre o jogo

O Tricolor começou melhor e abriu o placar logo aos seis minutos de bola rolando. Dudinha aproveitou uma bola lançada, dominou e só precisou bater com categoria para superar a goleira adversária para inaugurar o placar.

A segunda bola na rede foi ainda mais bonita. Rafa Mineira aproveitou uma sobra da zaga para mandar uma bomba de primeira e encobriu a goleira de muito longe. O São Paulo dominava a partida e não passava perigo até então.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na segunda etapa, Dudinha foi a protagonista novamente. Ela deu uma arrancada do campo defensivo, entrou na área adversária, driblou as defensoras e tocou no canto do gol para fazer o terceiro do Tricolor.

 A Ferroviária tentou o gol de honra, que saiu com Dos Santos, que aproveitou uma assistência na entrada da área e bateu de primeira para dar esperanças ao time de Araraquara. Por sinal, o time não se rendeu e foi em busca do empate. Já nos acréscimos, a Ferroviária fez mais um com Vendito. Contudo, não havia mais tempo a ser jogado e o SPFC ficou com os três pontos.