São Paulo não brinca em serviço, supera o Flamengo e está voando

São Paulo e Flamengo só entram em campo para a grande decisão da Copa do Brasil no próximo domingo, dia 24, mas fora dele o Tricolor já superou o histórico rival carioca no quesito interação nas redes sociais. Segundo dados da página MKT Esportivo, a torcida são-paulina tem marcado forte presença na internet ao longo deste mês.

Com quase 20 milhões de interações no período entre 13 e 19 de setembro somando Facebook, Twitter, Instagram e Tik Tok, o São Paulo lidera entre os clubes brasileiros com certa folga. Líder nas três primeiras redes, a torcida do São Paulo só foi superada pela do Vasco da Gama na última das citadas: 414 mil contra 836 mil.

Em todas as outras, o São Paulo venceu com larga vantagem, com destaque para a distância alcançada no Instagram: 17 milhões contra 9,8 milhões do segundo colocado, justamente o Flamengo. O Rubro-Negro ainda contou com desempenhos abaixo do esperado no Facebook, com 225 mil interações, e Twitter, com 504 mil.

Animada com o desempenho do time comandado por Dorival Jr., a torcida do São Paulo tem sido presença constante nos primeiros lugares do ranking. Em agosto, no meio de decisões por Copa do Brasil e Sul-Americana, o clube também ocupou o topo da lista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira o ranking de interações entre os dias 13 e 19

Interacoes MKT Esportivo 1

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.