São Paulo não brinca em serviço e quer tirar atacante do Athletico-PR

0

A lesão do jovem atacante Caio, que passará por cirurgia e só retorna aos gramados em 2023, acelerou a busca do São Paulo por uma peça de velocidade que possa atuar pelos lados do campo. Desde o início da temporada, diversos nomes foram apontados como possíveis reforços do Tricolor. Soteldo, Douglas Costa e Marinho foram alguns exemplos. O nome da vez é de um velho conhecido de Rogério: o atacante Pedro Rocha, atualmente no Athletico-PR.

Segundo o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, o São Paulo está atento na situação do jogador, que está emprestado pelo Spartak Moscou ao clube paranaense. Com o contrato de empréstimo se encerrando no próximo mês e sem uma definição sobre sua continuação ou não no Athletico, Pedro Rocha poderia se tornar alvo de outros clubes.

Vale lembrar que Pedro, cria do Grêmio e com passagem pelo Flamengo, trabalhou junto com o técnico Rogério Ceni no Cruzeiro em 2019.

Alvo do São Paulo, atacante apresenta bons números pelo Athletico-PR

Pedro Rocha, de 27 anos, iniciou sua carreira profissional em 2015 pelo Grêmio, ganhando oportunidades com o técnico Roger Machado. Já em 2016, e com Renato Gaúcho no comando da equipe gaúcha, Pedro foi um dos grandes destaques da conquista da Copa do Brasil ao marcar duas vezes no confronto de ida das finais contra o Atlético-MG, no Mineirão. Em 2017, apesar de ter saído durante a competição, foi peça importante na campanha vitoriosa da Copa Libertadores.

Vendido ao Spartak Moscou, da Rússia, o atacante nunca conseguiu se firmar e colecionou empréstimos para Cruzeiro, Flamengo e Atlhetico-PR. Sem se consolidar nos dois primeiros, pelo Furacão ele apresenta bons números na atual temporada: um gol e cinco assistências em 13 partidas disputadas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -