São Paulo não brinca em serviço e massacra o Bragantino por 5 x 1

Conhecido por ter uma das melhores categorias de base do Brasil e do mundo, o São Paulo sempre dá uma atenção especial aos jovens de Cotia. Depois da eliminação precoce na Copinha, o Tricolor já superou a história e continuou com seus compromissos da temporada.

Nesta terça-feira (23), o time sub-17 do SPFC estreou com vitória por 5 a 1 em cima do Red Bull Bragantino, em duelo válido pela FAM Cup da mesma categoria. Os gols foram marcados por Ariel, Ferreira, Carneiro, Cássio e Enzo.

Existem 16 clubes participantes nesta edição do torneio, todos divididos em quatro chaves. O São Paulo ocupa o Grupo D junto ao  Sfera, Ibrachina e Red Bull Bragantino. Os jogos acontecem no CT Laudo Natel (Cotia), nas Academias de Futebol, do Palmeiras, do CT da base do Corinthians, e por fim, na Arena Barueri.

Próximos jogos do SPFC na FAM Cup

Fora o São Paulo e os participantes de seu grupo, algumas equipes tradicionais disputam o troféu deste ano, como: Palmeiras , Corinthians, Santos, Internacional, Grêmio, Cruzeiro, Água Santa, Jacuipense, Retrô e Red Bull Salzburg, da Áustria.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Tricolor de Cotia volta a campo nesta quarta-feira (24), contra o Sfera, às 10h40 (horário de Brasília). Na quinta, no mesmo horário, faz sua última partida pela fase de grupos contra o Ibrachina. Todos os dois confrontos serão disputados no CT Laudo Natel, em Cotia.

A FAM Cup é uma competição que é organizada pelo próprio Palmeiras desde 2018. O time é o maior campeão do torneio junto ao São Paulo. Cada um possui duas conquistas cada, e este ano poderá desempatar a  disputa entre os rivais.