São Paulo não brinca em serviço e goleia o Corinthians no domingo (9)

No último domingo (9), o São Paulo não deu chances e goleou o Corinthians por 4 a 1, de virada, em duelo válido pelo Campeonato Paulista Feminino Sub-20. A partida aconteceu no Parque São Jorge e os gols são-paulinos foram marcados por Sarah (2), Késia e Icyla.

Visando ganhar mais três pontos na competição, o técnico Celso Silva optou pela seguinte escalação inicial:Elu; Yasmin, Kédima, Sarah e Gi; Julia, Ana Júlia e Acosta; Vitorinha, Késia e Milena.

Jogando em casa, o Alvinegro começou a se impor na partida e criar as melhores chances nos primeiros minutos. O Tricolor acabou tomando o gol de Gaby Tomé. Apesar disso, o São Paulo não sentiu e começou o caminho para a virada.Sarah aproveitou da bola parada e tratou de virar o duelo ainda na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Corinthians, precisando reverter o placar, esboçou outra pressão, mas desta vez, não conseguiu marcar novamente. O Tricolor aproveitou as brechas deixadas pelas adversárias e ampliou o marcador com gols de Késia e Icyla.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O São Paulo volta a campo neste domingo (16), diante do Corinthians, pela volta, às 19h45, no Complexo Social do MorumBis. Vale destacar que somente duas das melhores equipes das chaves se classificam, além dos dois melhores terceiros colocados.