São Paulo não brinca em serviço e Galo está tremendo com reforços de Zubeldía

Vivendo um ótimo momento na temporada, o São Paulo chegou a quatro vitórias consecutivas ao bater o Red Bull Bragantino por 2 a 0 no último sábado (6), no Morumbis. Agora, a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía já pensa em seu próximo duelo.

O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira (11), contra o Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. A boa notícia é que Zubeldía terá alguns reforços para a partida.

Depois da derrota nos pênaltis para o Uruguai, o goleiro Rafael, que estava a serviço da Seleção Brasileira na Copa América, está de volta ao São Paulo. Ele foi convocado no lugar do lesionado Ederson para ocupar o posto de terceiro goleiro, muito por ser uma peça de confiança de Dorival Júnior.

Neste período no qual defendeu a Seleção nos Estados Unidos, seu substituto direto foi Jandrei, que chegou a ser titular em 2022. Entretanto, suas atuações foram muito criticadas pela torcida são-paulina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC conta com novidade na zaga

Além de Rafael, o zagueiro Nahuel Ferrareis também está de volta ao São Paulo. Ele acabou sendo eliminado da Copa América com a Venezuela, que perdeu nos pênaltis para o Canadá. Ao contrário do goleiro, o defensor não vinha sendo titular sob o comando de Luis Zubeldía. Ele é opção no banco para a dupla formada por Arboleda e Alan Franco. Diego Costa também é outro que pode entrar no decorrer dos jogos e recebeu minutos recentemente.