São Paulo não brinca em serviço e aplica goleada por 12 a 0 no Brasileiro

As categorias de base do São Paulo são conhecidas ao redor do mundo todo. Cotia se tornou um trunfo para o presente e futuro, ajudando tanto dentro de campo quanto nas finanças, através de vendas milionárias ao exterior. Contudo, se engana que o sucesso abrange somente o time masculino.

Nesta quinta-feira (6), o São Paulo aplicou uma goleada histórica por 12 a o no Avaí Kindermann,  no Estádio Gabriel Marques Silva, em Santana de Parnaíba-SP, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20.  O placar entrou para a história e se tornou o mais elástico deste edição do Brasileiro Feminino da categoria. 

As autoras dos gols foram a ponta Vitorinha (três vezes), a meia Acosta (três vezes), a volante Ana Júlia (duas vezes), a centroavante Késia (duas vezes), a lateral-esquerda Gi e a atacante Rebeca.

Com o resultado positivo, o Tricolor mantém a ótima campanha invicta na competição até o momento. O time é líder do grupo B com 19 pontos conquistados até agora. Em nove jogos disputados até aqui, acumula cinco vitórias e quatro empates. Por outro lado, o Avaí é o último colocado do grupo A.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outras partidas movimentaram o torneio

O Santos visitou o Red Bull Bragantino e venceu por 3 a 0, graças aos gols de Melissa (duas vezes) e Mari Feitosa. As Sereias da Vila ocupam o terceiro lugar no grupo A, enquanto a equipe de Bragança acumula sete derrotas. No grupo do SPFC, a Ferroviária venceu o América-MG por 1 a 0 (gol de Rhaissa) e passou o Inter na tabela do grupo B, ficando com a vice-liderança.