São Paulo mostra muita vontade para massacrar adversário com 8 gols

A 6ª rodada dos Campeonatos Paulistas das categorias Sub-15 e Sub-17 movimentaram o CFA Laudo Natel, em Cotia, no último sábado (27). Líderes de seus respectivos grupos, os meninos do São Paulo não tomaram conhecimento do Oeste e venceram, respectivamente, por sonoras goleadas de 6 a 1 e 8 a 1.

No primeiro duelo do dia, o Sub-15 venceu o rival do interior paulista com gols de Augusto (3), Calci, Kaique e Matias, todos marcados na segunda etapa. Com o triunfo, a equipe comandada pelo técnico Allan Barcelos é líder do Grupo 13 com 14 pontos conquistados depois de quatro vitórias e dois empates nas primeiras rodadas do torneio.

Minutos depois foi a vez do Sub-17 brilhar. Diferentemente do jogo anterior, o São Paulo já foi decidindo o placar nos primeiros minutos: Ryan Francisco, grande artilheiro do Paulistão da categoria, marcou os três primeiros gols do time. Ele ainda faria o quinto, com Henrique e William fechando o placar em 6 a 0 no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o São Paulo faria “apenas” mais dois gols com Ryan Francisco de novo e Rhaul. Em seis jogos até aqui, o Sub-17 do Tricolor acumula incríveis 31 gols anotados, uma média de 5,16 por jogo. A equipe é líder de sua chave com 16 pontos conquistados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo contratou atacante capixaba para o Sub-15

A última semana foi de novidades nas divisões de base do São Paulo. Natural do Espírito Santo e destaque no Porto Vitória, equipe da capital capixaba, o jovem Lucas Amorim, de apenas 14 anos, é o novo reforço do Sub-15 de Cotia. O acordo foi confirmado pelo ex-clube do atacante através das redes sociais.

Ainda não há a confirmação se Lucas chega por empréstimo ou de forma definitiva. Em 2022, ele fez parte do elenco que conquistou a Copa ES. Com apenas oito anos de existência, o Porto Vitória tem crescido dentro do futebol do Espírito Santo nas últimas temporadas, especialmente quando se trata da formação de atletas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.