São Paulo massacra rival e aplica goleada histórica de 8 gols

O time sub-17 do São Paulo entrou em campo, neste sábado (27), em mais um compromisso pelo Campeonato Paulista da categoria e aplicou uma goleada de 8 a 1 no Oeste. Disputado no CFA Laudo Natel, em Cotia, o confronto contou com um show do atacante Ryan Francisco, principal destaque da equipe, que marcou cinco gols.

A vitória mantém o Tricolor na primeira colocação do grupo 13, com 16 pontos em seis jogos. São cinco vitórias e um empate até o momento. Ryan Francisco, por sua vez, tornou-se o artilheiro isolado do Paulistão, com 14 gols.

Comandado pelo técnico Menta a escalação do São Paulo Sub-17 na manhã de hoje teve: João Pedro (Eric, intervalo); Igor (Gabriel, 14/2), Kauê, Lucas Loss (Igão, 23/2) e Marques Rickelme (Ryan Felipe, 23/2); Bernardo, Ferreira (Lucca, 19/1), Henrique, Nicolas (Felipe, intervalo), Ryan Francisco (Rhaul, 12/2) e William.

Além dos cinco gols de Ryan Francisco os outros atletas que balançaram as redes para o São Paulo foram Henrique, William e Rhaul. O Oeste, por sua vez, anotou o seu tento apenas nos minutos finais do embate, quando o placar já estava em 8 a 0 para o Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sub-15 do São Paulo também fez bonito e goleou na rodada

Pouco antes do time sub-17 entrar em campo, a equipe sub-15 do São Paulo também goleou o Oeste, pelo Campeonato Paulista. Na oportunidade o placar do duelo terminou em 6 a 1 para o Tricolor, que também lidera o grupo 13 do estadual da categoria, com 14 pontos conquistados.

No primeiro tempo da partida o São Paulo finalizou quatro vezes na trave e não conseguiu estufar as redes. Os gols saíram somente na etapa final, marcados por Augusto (3), Calci, Kaique e Matias.

Os times sub-15 e sub-17 do Tricolor voltam a campo agora no sábado (3), quando enfrentaram o Referência FC, na cidade de Embu das Artes. Enquanto os mais jovens jogam às 9h, os mais velhos entram em campo às 11h.