São Paulo marca reunião para renovar com Lucas Moura
As conversas pela sonhada permanência de Lucas Moura no Morumbi já tem data para começarem. Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, do portal Goal, o São Paulo agendou um encontro com o staff do jogador nos primeiros dias do mês de novembro para apresentar uma proposta de renovação contratual para o ídolo.
De volta ao Tricolor após longas 11 temporadas no futebol europeu, onde defendeu as cores de Paris Saint-Germain, da França, e Tottenham, da Inglaterra, Lucas optou por um contrato curto, com validade somente até dezembro deste ano, para melhor avaliar o seu novo passo dentro de sua vitoriosa carreira ao final do ano.
Agora campeão da Copa do Brasil e sonhando em conquistar a Copa Libertadores da América de 2024 pelo São Paulo, o próprio jogador já afirmou ter o clube como sua prioridade. Por esta razão, a diretoria são-paulina tem confiança em um novo acerto. Nos bastidores, há quem garanta que Lucas receberá uma oferta de três anos.
Além disso, o ídolo receberá uma boa valorização salarial em comparação aos seus atuais vencimentos no Morumbi. Em seu retorno, Lucas Moura conta com três gols marcados em 13 partidas disputadas. Foi dele o gol que selou a classificação do São Paulo sobre o Corinthians para a grande decisão da Copa do Brasil.
Lucas Moura quer que São Paulo apresente projeto
Na última terça-feira, dia 3, o próprio Lucas Moura falou sobre a possibilidade de renovar seu contrato com o São Paulo. Em confraternização pelo título da Copa do Brasil, o jogador afirmou que tem boas chances de permanecer no Morumbi e que tudo dependerá do projeto que a diretoria são-paulina lhe apresentar.
“Eu não quero falar isso pra não criar uma expectativa exagerada, mas claro que tem a chance de eu ficar, sim. Estou feliz, me sinto muito acolhido no clube, conheço muito bem o clube, me dou bem com todo mundo, amo estar ali, faço o que amo no clube que eu amo. Se for pra ficar, quero brigar por títulos”, afirmou.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.