São Paulo marca reunião com empresário e prepara chapéu no Palmeiras

Com o final de temporada se aproximando, a diretoria do São Paulo já começa a pensar em 2024, ano em que a equipe disputará a Libertadores da América pela primeira vez desde 2021. A vaga direta se deu graças ao título inédito da Copa do Brasil em cima do Flamengo.

Diante disso, o Tricolor busca reforços para a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior, que promete competir pela taça mais importante da América do Sul. Um dos nomes mais comentados é o de Bruno Henrique, do Flamengo.

O atacante tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro deste ano, ejá pode assinar um pré-acordo com qualquer clube a partir de agora, saindo a custo zero e se apresentando em janeiro. 

Segundo informações divulgadas pelo apresentador Neto, no programa ‘Os Donos da Bola’, os empresários de Bruno Henrique viajaram a São Paulo neste sábado (7), para conversar com a diretoria do Palmeiras sobre uma possível oferta. 

Tricolor tenta atravessar negócio, mas questão financeira pode ser empecilho

De acordo com o jornalista Rafael Emiliano, a diretoria do Tricolor do Morumbi está atenta às negociações, e também irá se reunir com o staff do atacante, mas no domingo (8). A Intenção é saber o que lhe foi oferecido, para avaliar se o clube irá ou não continuar brigando pelo atleta. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O que isso tem a ver com o SPFC? Pois bem, domingo o Tricolor quer encontrar com o estafe do flamenguista para saber o que foi proposto pelo rival e saber se continuará ou não na disputa pelo jogador”, disse Rafael.

“Por mais que o teto salarial do SPFC aumentará (principalmente para tentar a renovação com Lucas), há pouco otimismo que haja condições ao menos de igualar os quase R$ 2 milhões mensais que serão propostos pelo time alviverde… Mas o sentimento é de que não custa tentar”, concluiu o jornalista.