São Paulo mandou embora algoz de Rogério Ceni

Ainda no último mês, o São Paulo encerrou o contrato do meia-atacante Marcos Paulo, que estava emprestado junto ao Atlético de Madrid. Originalmente, seu vínculo era válido até o final do ano passado, mas como sofreu uma grave lesão, teve que ser revelado até que ele se recuperasse.

O próprio jogador anunciou a saída através das suas redes sociais. Ele agradeceu a torcida e ao clube, comemorou a conquista inédita da Copa do Brasil, e ressaltou que a passagem não foi do jeito que ele esperava

“Chegou ao fim meu ciclo vestindo a camisa do São Paulo. Sem dúvidas um período muito importante da minha carreira, defendendo um dos maiores clubes do mundo. Aqui, pude evoluir como pessoa e como profissional, enfrentei situações difíceis, mas também fui muito feliz, principalmente com a conquista da Copa do Brasil”, iniciou.

Vale destacar que o São Paulo tinha uma opção de compra prevista após o final do empréstimo em questão para ficar com o atleta em definitivo, o clube teria que desembolsar  3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) ao Atlético de Madrid.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Infelizmente, não encerro essa passagem da forma como gostaria, por causa de uma lesão complicada, mas saio com a certeza de que me entreguei todos os dias buscando dar o meu melhor. Minha eterna gratidão a todos que fizeram parte desse período”, finalizou ele no Instagram.

O jogador disputou 29 partidas com a camisa do São Paulo, acumulando quatro gols. Chegou sob grandes esperanças da torcida, mas não foi muito utilizado por Rogério Ceni e Dorival Júnior.

Polêmica com Ceni

O jogador se tornou assunto muito comentado entre os são-paulinos após a polêmica com Rogério Ceni. Na ocasião, o treinador enxergava algumas peças à sua frente na equipe, o que resultou em uma falta de minutos.

 Após a eliminação para o Água Santa no Paulistão, o jogador fez uma publicação que teria sido uma indireta ao treinador, que não gostou e foi cobrá-lo de forma mais dura no CT da Barra Funda.