São Paulo leva Mark Zuckerberg à loucura com números obtidos

Depois de um ano de 2023 com a torcida do São Paulo marcando forte presença nas principais redes sociais, o início de 2024 promete repetir o mesmo filme. Em dados divulgados pela página MKT Esportivo, da rede social X, o antigo Twitter, o Tricolor chamou a atenção pela liderança no Facebook na última semana.

Na rede comandada pelo empresário norte-americano Mark Zuckerberg, o São Paulo alcançou 736 mil interações entre os dias 28 de fevereiro e 5 de março, superando o vice-líder Fluminense por pouco mais de 150 mil interações. O clube ainda atingiu o terceiro lugar na X, o segundo no Instagram e o sexto no TikTok.

Ao todo, o São Paulo somou mais de 16 milhões de interações nas quatro principais redes sociais. O número só foi superado pelo Flamengo, que apontou quase 17 milhões, impulsionado pelos 15,4 milhões atingidos apenas no Instagram. Destaque também para os 784 mil de interações do Rubro-Negro na X.

O grande líder por lá, no entanto, foi o Fluminense. Campeão inédito da Recopa Sul-Americana no dia 29 de dezembro, o Tricolor das Laranjeiras apontou mais de 1 mihão de interações na rede social de Elon Musk. Já no TikTok, o grande vencedor foi o Vasco da Gama.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira as interações nas redes entre 28/02 e 05/03

Interacoes MKT Esportivo 1

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.