São Paulo leva a virada no fim e perde clássico

O São Paulo foi derrotado por 2 a 1 para o Santos, na noite desta quarta-feira (24), em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino. Disputado na Arena Barueri o confronto tinha mando de campo do Tricolor e contou com entrada gratuita aos torcedores.

Na oportunidade o São Paulo até fez uma partida consistente, mas levou a virada nos minutos finais. O gol do Tricolor aconteceu na marca dos 17 minutos do primeiro tempo e foi anotado pela meia-atacante Aline Milene. No lance a atleta aproveitou uma falha da goleira adversária e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol vazio.

Entretanto o que parecia se encaminhar para a terceira vitória consecutiva do São Paulo na competição foi por água abaixo, aos 48 e 49 minutos da etapa final. Em dois lances relâmpagos do Santos, o Peixe conseguiu virar a partida e sair da Arena Barueri com os três pontos.

No clássico o time do Tricolor, comandado pelo treinador Thiago Viana, entrou em campo escalado com: Carlinha; Letícia Alves, Pardal, Ana Alice e Fe Palermo; Maressa, Aline Milene e Rafa Mineira; Mariana Santos, Dudinha e Ariel Godoi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situação do São Paulo e próximos jogos

A derrota fez com que o São Paulo caísse para a sétima posição do Campeonato Paulista Feminino, com seis pontos conquistados. Restam mais sete rodadas para o Tricolor assegurar a classificação ao mata-mata do estadual. Apenas os quatro primeiros colocados avançam à próxima fase.

Agora o compromisso do São Paulo Feminino será pelo Brasileirão. Na oportunidade o Tricolor irá enfrentar a Ferroviária, no sábado (27), às 16h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Já pelo Campeonato Paulista o time volta a campo somente na terça-feira (30), às 19h, diante do São Bernardo EC, no CFA Laudo Natel, em Cotia.