São Paulo lança novidade e empolga torcedores

Classificado em primeiro lugar em seu grupo na Copa Libertadores da América, o clima no São Paulo é o melhor possível. Com dez jogos de invencibilidade, sendo um sob o comando de Milton Cruz e nove com Luis Zubeldía, o Tricolor empolgou seus torcedores, que vem lotando o Morumbis a cada partida.

Por sinal, a Torcida que Conduz bateu um recorde importante na última quarta-feira (29), na vitória por 2 a 0 em cima do Talleres, da Argentina. Isso porque mais de 56 mil pessoas estiveram presentes no Morumbis e bateram o recorde de público na temporada até aqui. 

Aproveitando do bom momento e também da época do ano, o clube anunciou a divulgação das vendas do mais novo moletom do São Paulo. A peça está disponível para a compra através da SAO Store, a loja oficial do Tricolor. Clique aqui para comprá-lo.

“Mais uma novidade para você se proteger do frio vestindo as nossas cores Moletom tricolor com detalhes na manga, faixas costuradas e escudo bordado no peito. Lindo demais! Confira os detalhes e corra para garantir o seu!”, divulgou o SPFC através das redes sociais. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcedores criticam o preço

Apesar da novidade, alguns torcedores são-paulinos utilizaram a aba dos comentários para expressarem suas opiniões sobre o produto. Apesar da beleza do moletom, os tricolores criticaram o preço, que é de R$ 299,90, com possibilidade de parcelamento de R$74,98 em até quatro vezes sem juros.

“Fica difícil de adquirir os produtos do time, tudo caro!”, escreveu um torcedor, através do X (antigo Twitter). Vale destacar que o preço citado não esta incluído o frete da entrega.