São Paulo já vendeu 21 mil ingressos para jogo com Tigre pela Sul-Americana

Nesta terça-feira (27), o São Paulo enfrenta o Tigre, às 21h30, no Morumbi, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em má fase recentemente, a expectativa não é de um ótimo público no estádio.

Nesta segunda, o próprio perfil oficial do São Paulo anunciou que o clube vendeu mais de 21 mil ingressos para a partida. Após o sorteio definir os adversários do SPFC na Sul-Americana, havia a experiência de um Morumbi cheio diante do time argentino.

Isto por causa da “rivalidade” que foi criada após a final da Sul-Americana de 2012,  na qual os argentinos não voltaram para disputar o segundo tempo da partida. O duelo já estava 2 a 0, com gols marcados por Lucas e Osvaldo. Com a recusa de voltar ao gramado do lado do adversário, o Tricolor se sagrou campeão do torneio continental pela primeira e única vez em sua história.

Todavia, o sentimento de raiva é da parte dos argentinos. Isto porque os são-paulinos não consideram o Tigre um rival  ou algo do tipo. Diante disso, o jogo acaba não se tornando um grande atrativo ao torcedor, ainda mais por ser em dia de semana e em um horário complicado a todos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo já está classificado ao mata-mata da Sul-Americana

Em meio a isso, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior já se garantiu na próxima fase da competição. O time é líder do grupo com 13 pontos conquistados, enquanto o Tigre possui três a menos, e está estacionado em segundo lugar.

Só uma goleada por 4 a 0 do Tigre no Morumbi faria o SPFC perder a primeira colocação. Ou seja, é algo muito difícil de se acontecer. Vale lembrar que o líder de cada grupo avança diretamente às oitavas de final, enquanto os segundos colocados deverão realizar um jogo de playoff contra os terceiros colocados dos grupos da Libertadores