São Paulo já trouxe possível substituto de Welington

Nesta sexta-feira (5), o lateral-esquerdo Wellington acertou um pré-contrato com o Southampton, da Inglaterra. O atleta tinha vínculo com o São Paulo até o final de dezembro, e deve sair a custo zero do clube paulista.

 A diretoria vem tentando renovar com o defensor desde o começo da temporada, mas sem sucesso. Existia uma grande diferença entre o que o SPFC estava disposto a oferecer em relação aos valores pedidos pelo staff do atleta.

Por sinal, os empresários de Welington teriam desmarcado uma reunião nesta semana justamente por conta do interesse do Southampton. Agora, os ingleses decidirão se irão esperar até janeiro para a chegada do brasileiro ou tentar uma liberação antecipada, oferecendo um percentual de venda ao SPFC ou até mesmo enviar um valor compensatório.

Além de Patryck, o São Paulo já tem um substituto em caso de saída imediata e Wellington. Trata-se de Igor Liziero, que retornou de empréstimo ao Yverdon, da Suíça. O atleta está agradando a comissão técnica de Luis Zubeldía e pode receber uma nova chance no clube. Apesar de ser um meia de origem, já atuou como lateral em diversas oportunidades. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situação de Alex Sandro

Em relação a Alex Sandro, ele continua sendo o alvo prioritário do São Paulo para esta janela de transferências. O lateral-esquerdo está livre no mercado após não renovar com a Juventus, da Itália, clube que defendia desde 2015.  Ele já se reuniu com a diretoria do Tricolor e admitiu que seu desejo é continuar na Europa, mas que, caso não receba nenhuma oferta que lhe agrade, dará prioridade ao São Paulo.