São Paulo já tem um problema com Jamal Lewis
O São Paulo anunciou a contratação do lateral-esquerdo Jamal Lewis na última segunda-feira (2), justamente no último dia da janela de transferências. O atleta pertence ao Newcastle, da Inglaterra, e chega por um empréstimo de um ano, com opção de compra após o final do período.
O defensor é formado nas categorias de base do Norwich City, também da Inglaterra, mas se transferiu ao Newcastle em 2020. Sem muitas oportunidades, passou a última temporada emprestado ao Watford, da segunda divisão.
“Para mim, minha maior motivação é jogar futebol e amar o futebol. Então, quando soube da oportunidade de jogar pelo São Paulo, não precisei pensar muito. Falei para o meu agente: ‘Vamos lá, vamos para o Brasil desfrutar do futebol e criar um pouco de magia”, disse Jamal Lewis, ao site oficial do SPFC.
O lateral chega para reforçar um setor que só conta com Wellington (que está de saída em dezembro), já que Patryck Lanza fraturou a clavícula e está fora por tempo indeterminado. Apesar das grandes eoarttvias, ele deve demorar um pouco para se ambientar.
Jamal Lewis foi convocado para seleção da Irlanda do Norte
Isso porque Jamal Lewis foi convocado para defender a seleção da Irlanda do Norte nesta data Fifa. O país jogará pela Liga das Nações da UEFA, e enfrentará Luxemburgo e Bulgária.
Desta forma, o norte-irlandês não fará parte do elenco que treinará nos próximos dias nesta pausa para as partidas das seleções. Ele voltará ao CT da Barra Funda somente após o segundo jogo, marcado para o domingo (8).