São Paulo já definiu seu primeiro reforço para 2025

Atual campeão da Copa do Brasil, o São Paulo encara 2024 como um ano com grande potencial de títulos. O Tricolor deve priorizar a disputa da Libertadores da América, tentando se tornar o primeiro clube brasileiro a se tornar tetracampeão do torneio.

Contudo, o planejamento do Tricolor vai longe, já que a gestão do presidente Julio Casares foi reeleita até o final de 2026. Em meio a isso, os torcedores já tem uma ótima notícia para 2025.

Isso porque Lucas Moura, principal jogador do time, está garantido nos próximos anos. O atleta renovou por três temporadas (até 2026), e caso o SPFC venha a ganhar a Libertadores, ele jogará o Mundial de Clubes do ano seguinte. 

Lucas chegou ao SPFC para, a princípio, ficar até o final de dezembro. Após a conquista da Copa do Brasil, se tornou ainda mais ídolo, e mesmo recebendo propostas de clubes da Inglaterra, México e Estados Unidos, optou por ficar no Morumbi. Além do aumento no tempo de vínculo, ele também recebeu uma valorização salarial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sou feliz aqui e amo muito o São Paulo. E poder ficar mais tempo é uma alegria enorme. Foram meses especiais, com a conquista da Copa do Brasil, e ficou o gostinho de querer ficar mais tempo aqui. É um momento especial na minha carreira e na minha vida”, iniciou Lucas em entrevista ao site do São Paulo.

O camisa 7 retornou após uma década no futebol europeu. Defendeu apenas dois clubes: Paris Saint-Germain, da França, e Tottenham, da Inglaterra. Disputou 19 partidas nesta volta ao Tricolor, marcando três gols.

“Meu sonho sempre foi deixar pelo menos uma parte marcada na história deste clube gigantesco. Nos últimos dias, desde quando acabou a temporada, os torcedores sempre me perguntavam se eu iria ficar. E esse carinho foi fundamental na decisão de ficar”,  completou.