São Paulo já chegou no nível de campeão da Libertadores

Depois do início turbulento no ano sob o comando de Thiago Carpini, o São Paulo deu a volta por cima. O Tricolor vem passando por um ótimo momento desde a contratação de Luis Zubeldía como treinador.

Por sinal, o argentino de 43 anos tem um dos melhores inícios de trabalho entre os comandantes do SPFC num recorte recente. Zubeldía vem conseguindo extrair o melhor de seu plantel e vem trabalhando diariamente para isso. Por sinal, os próprios atletas elogiaram seus treinos intensos. 

O aproveitamento de Zubeldía no São Paulo é de 87%, acumulando oito vitórias e dois empates. Ele segue sem saber o que é derrota pelo Tricolor. Por sinal, supera o ótimo início de seu compatriota Hernán Crespo, que atingiu 83% de aproveitamento, com oito vitórias, um empate e uma derrota.

SPFC tem bom começo de Brasileirão

O ótimo desempenho do São Paulo trouxe ainda mais torcedores ao Morumbis, estádio que vem lotando a cada partida independentemente do dia e horário. Vem sendo um fator primordial para a equipe. A sintonia perfeita entre técnico, time e torcida vem dando efeito. Depois da vitória por 2 a 0 em cima do Cruzeiro, em casa, o Tricolor alcançou o quarto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O SPFC somou 13 pontos em sete rodadas, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas, e está a apenas um ponto do líder Flamengo. Por snal, a última derrota foi justmente para o Rubro-Negro, no dia 17 de abril, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileiro. O treinador na época era Carpini.