São Paulo inscreve novo jogador no Paulistão 2024

Buscando seu 23º título do Campeonato Paulista, o São Paulo iniciou sua campanha dentro do estadual com quatro vitórias, um empate e duas derrotas até aqui. Líder do Grupo D, o time comandado pelo técnico Thiago Carpini retorna à campo neste sábado (17) contra o RB Bragantino na luta pela classificação para o mata-mata.

Enquanto ainda encerra sua preparação para o embate no Morumbis, o Tricolor apresentou uma novidade para a sua apaixonada torcida ao longo desta sexta-feira (16). Mesmo ainda se recuperando de uma grave lesão no joelho, sofrida em 2023, o meia Rodrigo Nestor foi inscrito para a disputa do Paulistão.

O nome de Nestor apareceu na lista disponibilizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Autor do gol do título tricolor na Copa do Brasil na última temporada, o meia fez cirurgia para corrigir lesões no menisco e no ligamento colateral medial da região do joelho esquerdo. A expectativa é de que ele retorno no fim de março.

Agora o São Paulo tem 25 atletas inscritos na Lista A, que permite até 26 jogadores. O clube terá até o dia 15 do próximo mês para preenchê-la e vive a expectativa para a chegada de um lateral-esquerdo ou um centroavante ainda nesta janela de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja a lista de inscritos do São Paulo no Paulistão

  • Lista A (25 de 26 preenchidas)
  • Goleiros: Rafael, Young e Jandrei
  • Laterais: Rafinha, Welington e Igor Vinicius
  • Zagueiros: Arboleda, Diego Costa, Alan Franco e Ferraresi
  • Meio-campistas: Alisson, Luiz Gustavo, Pablo Maia, Bobadilla, Galoppo, Wellington Rato, Nikão, Michel Araújo e Rodrigo Nestor
  • Atacantes: Lucas, Calleri, Luciano, Ferreira, Juan e Erick
  • Lista B (lista livre só com atletas da base)
  • Felipe Preis (goleiro), Negrucci (meio-campista), Igor Felisberto (lateral-direito), João Moreira (zagueiro/lateral), Matheus Belém (zagueiro), Patryck Lanza (lateral-esquerdo), Rodriguinho (meia) e William Gomes (atacante)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.