São Paulo inscreve dois novos reforços para o Paulistão de 2024

A lista de atletas inscritos pelo São Paulo para a disputa do Campeonato Paulista ganhou duas novidades nesta segunda-feira, dia 29. Com mais quatro vagas restantes, o clube adicionou à lista o lateral-direito Rafinha e o meia Michel Araújo. Com isso, a dupla poderá ser utilizada pelo técnico Thiago Carpini no clássico contra o Corinthians.

Rafinha e Michel Araújo participaram do treinamento do último domingo (28) sem limitações, assim como Erick, desfalque nos últimos dois compromissos do São Paulo no Paulistão. Os dois mais novos inscritos iniciaram o ano realizando trabalhos especiais de controle de carga e ainda não estiveram à disposição do novo treinador.

Agora aptos e inscritos, os jogadores tem chances de aparecerem na lista de relacionados para o Majestoso desta terça-feira, dia 30, na Neo Química Arena. Além de Rafinha e Michel Araújo, o Tricolor ainda adicionou o goleiro Felipe Preis, de 18 anos, na chamada “Lista B”, destinada para jogadores das divisões de base.

Das duas vagas ainda restantes, que devem ser preenchidas até o dia 16 do próximo mês, o São Paulo deverá incluir o colombiano James Rodríguez, uma das estrelas da companhia. A última vaga restante, no entanto, ainda não tem uma definição do nome que será incluído.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja a lista de inscritos do São Paulo no Paulistão

  • Lista A (24 de 26 preenchidas)
  • Goleiros: Rafael, Young e Jandrei
  • Laterais: Rafinha, Welington e Igor Vinicius
  • Zagueiros: Arboleda, Diego Costa, Alan Franco e Ferraresi
  • Meio-campistas: Alisson, Luiz Gustavo, Pablo Maia, Bobadilla, Galoppo, Wellington Rato, Nikão e Michel Araújo
  • Atacantes: Lucas, Calleri, Luciano, Ferreira, Juan e Erick
  • Lista B (lista livre só com atletas da base)
  • Felipe Preis (goleiro), Negrucci (meio-campista), Igor Felisberto (lateral-direito), João Moreira (zagueiro/lateral), Matheus Belém (zagueiro), Patryck Lanza (lateral-esquerdo), Rodriguinho (meia) e William Gomes (atacante)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.