São Paulo goleia rival por 5 gols e torcida vai à loucura

Jogando em casa o São Paulo aplicou uma goleada de 5 a 0 no Guarani, na manhã deste sábado (15), em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-15. Com o resultado o time infantil do Tricolor, comandado pelo técnico Mário Ramalho, segue na liderança do grupo 20, com oito pontos conquistados.

O grande destaque do duelo ficou por conta do atacante Augusto, que balançou as redes três vezes. Completaram o placar Paulo e Tiago.

Agora a equipe sub-15 terá um bom tempo de descanso. Isto porque o Campeonato Paulista da categoria sofrerá uma paralisação com previsão de retorno apenas no dia 5 de agosto.

No embate deste sábado a garotada do São Paulo foi escalada com: Carlos; José, Angelo, Vitor e Geovanne (Farias, 22min/2ºT); Beni, Gabriel Junior (Renan, 22min/2ºT), Tiago, Calci, Lucas (Paulo, no intervalo) e Augusto.

Sub-17 do São Paulo também vence na rodada

Além do sub-15 a equipe sub-17 do São Paulo também entrou em campo, hoje, e venceu o Guarani, pelo placar de 2 a 0. Na ocasião o Tricolor foi a campo com um time alternativo, em razão da disputa simultânea do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mesmo sem os principais jogadores o São Paulo se sobressaiu e chegou ao caminho das redes com o volante Vitor Torezan e o atacante Rhaul – ambos os gols marcados de cabeça. O Tricolor também lidera o grupo 20 do Paulistão Sub-17, com dez pontos conquistados.

Agora o próximo compromisso dos equipe juvenil do São Paulo será diante do Bahia, em Cotia, pela terceira rodada do Brasileirão, onde o time paulista se encontra na primeira colocação do grupo B. O embate ocorre na quarta-feira (19), às 15h.