São Paulo garante grande reforço para a defesa pra 2024

Depois de conquistar a Copa do Brasil, a diretoria do São Paulo respira aliviada após a estratégia de priorizar as copas ter dado certo. Com mais dinheiro nos cofres, o Tricolor deve ser agressivo no mercado de transferências,buscando  montar um bom time para a disputa da Libertadores.

Apesar da situação financeira ter melhorado, a comissão técnica de Dorival Júnior também deve contar com diversos “reforços internos”, ou seja, que já fazem parte do plantel são-paulino, mas que não estão sendo utilizados.

Um dos nomes que se encaixa nesta situação é o de Igor Vinicius. Segundo o jornalista Eder Traskini, do UOL, ele está mais perto do que nunca de seu retorno aos gramados. Vale lembrar que ele só atuou em duas oportunidades em 2023, ainda sob o comando de Rogério Ceni. 

O jogador teve que enfrentar um problema no púbis neste ano, incluindo duas cirurgias. Apesar do retorno estar próximo, o São Paulo adota muita cautela neste momento, e não quer forçar nada.

Igor está realizando os mesmos trabalhos em relação ao grupo. A única diferença é que ainda há um controle de carga, uma vez que está sendo acompanhado de perto junto ao Departamento Médico em meio ao processo de recondicionamento físico.Algumas atividades do atleta não podem incluir tanto contato, por exemplo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Igor Vinícius deve retornar a partir da pré-temporada

O Tricolor já se anima com 2024, uma vez que, segundo o UOL, Igor Vinicius vem treinando muito bem.  Apesar disso, não há nenhuma pressa por seu retorno dentro de campo. Isso porque a temporada já está definida, e o Tricolor só cumpre tabela no Campeonato Brasileiro.

“Igor Vinicius até pode voltar aos gramados neste fim de temporada, mas a ideia do clube é prepará-lo para 2024”, disse Eder Traskini. A última vez que ele entrou em campo foi em 19 de janeiro, pelo Paulistão.