São Paulo ganha reforço importante pra sequência da temporada

No último domingo (12), o São Paulo foi a campo e venceu o Atlético-GO por 1 a 0, diante de mais de 45 mil pessoas no Morumbis. O técnico Luis Zubeldía optou por mandar a campo uma equipe alternativa para esta rodada do Campeonato Brasileiro, dando chances a diversos atletas que não estavam tendo tantos minutos.

O meia Marcos Antônio foi um deles. O atleta chegou recentemente ao clube após empréstimo junto a Lazio, da Itália, e até então, não havia feito sua estreia oficial pelo Tricolor.

Marcos Antônio entrou em campo pela primeira vez desde o final de abril quando ainda defendia o PAOK, da Grécia (emprestado), e demonstrou muitas qualidade que animaram os torcedores e a mídia esportiva, rendendo muitos elogios ao mesmo.

Para começar, o meia participou da jogada do gol marcado por André Silva. Ele deu um bom lançamento para Moreira, que rolou para Wellington Rato cruzar na cabeça do atacante, ainda no primeiro tempo de jogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Posteriormente, Marcos Antônio continuou se movimentando muito bem e chegou a criar mais duas chances de perigo. O atleta se destacou pelos passes longos e a boa mobilidade entre linhas. Dito isso, ele mostrou que realmente pode se tornar um pela fundamental no São Paulo daqui para frente, principalmente após as lesões de Alisson e Pablo Maia, que não voltam mais na temporada.

SPFC pode comprar Marcos Antônio em definitivo

O São Paulo pode acabar comprando o jogador em definitivo ao término de seu contrato de empréstimo, ou seja, em junho do próximo ano. O clube pode ser obrigado a desembolsar 4,2 milhões de euros (R$ 25,3 milhões) parcelados em três anos caso ele atua em 50% dos jogos com, no mínimo, 45 minutos disputados.