São Paulo ganha reforço importante para o restante do Paulistão 2024

Depois de acumular uma ótima sequência invicta nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Paulista, o São Paulo vive uma grande crise de resultados dentro do estadual. Em seus últimos três compromissos, o time comandado pelo técnico Thiago Carpini somou apenas um ponto contra Ponte Preta, Santos e RB Bragantino.

Longe das vitórias, o Tricolor viu Novorizontino e São Bernardo o ultrapassarem na tabela de classificação do Grupo D do Paulistão. Ambos, no entanto, tem um jogo a mais que o São Paulo, que tem partida atrasada frente à Inter de Limeira por conta da Supercopa do Brasil. Antes, o time terá um importante compromisso em Campinas.

No próximo domingo, dia 25, Carpini e companhia enfrentarão o Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Sonhando em retomar o caminho das vitórias, o treinador contou com uma excelente notícia nesta semana. Longe da equipe desde o dia 27 de janeiro, o lateral-direito Igor Vinícius voltará à estar apto para atuar.

O jogador, que se recuperou de um edema na coxa direita, deverá ser titular no confronto com o Bugre e encerrar a improvisação no setor, que já não conta com Rafinha e João Moreira. Nas últimas partidas, o volante Damián Bobadilla atuou na posição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira o grupo do São Paulo no Paulistão 2024

Sem titulo

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.