São Paulo ganha novo concorrente pela contratação de Bruno Rodrigues

Atento ao mercado de transferências, o São Paulo já começa a sondar alguns nomes no mercado da bola. A diretoria já se reuniu com a comissão técnica de Dorival Júnior, que apresentou alguns setores a serem melhorados.

Apesar da situação financeira ainda não ser das melhores, o Tricolor deve fazer de tudo para reforçar a equipe dentro de seu orçamento. O SPFC já fechou com o atacante Erick, ex-Ceará, e o volante Luis Gustavo, que estava sem clube mas ganhou notoriedade por passagens pelo Bayern de Munique e Seleção Brasileira.

De acordo com rumores postados em diferentes páginas, o Tricolor estaria interessado na contratação do ponta Bruno Rodrigues, destaque absoluto do Cruzeiro nesta temporada. Vale lembrar que ele está emprestado à Raposa até o final deste ano, e pertence ao Tombense.

Ele acumula uma curta passagem pelo SPFC em 2021, pouco tempo depois da chegada de Hernán Crespo. Todavia, não teve chances com o treinador argentino, o que levou a sua saída poucos meses depois.

Inter está muito perto de Bruno Rodrigues, aponta jornalista

Contudo, o São Paulo não é o único interessado no jogador. De acordo com informações divulgadas pelo repórter Jairo Winck, o Internacional está perto de contratá-lo. “Inter tem negociação adiantada para que Bruno Rodrigues reforce o clube em 2024”, publicou em sua conta do X (antigo Twitter).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, as chances de Bruno Rodrigues fechar com o time gaúcho aumentam consideravelmente se Alexandre Barcellos for reeleito  presidente do clube. A eleição não aconteceu, mas ele precisará passar pela vitória nas urnas para concluir o negócio.

O próprio Nicola disse que as chances de Bruno Rodrigues atuar em outro clube são maiores em relação a uma possível continuidade no Cruzeiro. Tudo depende da permanência do clube na Série A e se Ronaldo Fenômeno, dono da SAF celeste, estiver disposto a abrir os cofres.