São Paulo ganha nova dupla de protagonistas

Depois de vencer o Nacional-URU por 2 a 0 na última quinta-feira (22), no Morumbis, o São Paulo está classificado às quartas de final da Libertadores da América. Dois dos destaques da partida foram Luiz Gustavo e Bobadilla, que se tornaram a dupla de volantes titular há pouco tempo.

Antes reservas, ganharam espaço durante a temporada por conta das lesões de Pablo Maia e Alisson, que não retornarão mais nesta temporada. Não só isso, mas ambos estão encaixados no esquema de Luis Zubeldía e parecem intocáveis para o treinador nesta ltura do campeonato.

“Estou feliz pelas minhas atuações. Me sinto bem no estádio, com a torcida. Eu gosto de jogar aqui, me sinto feliz jogando aqui. Estou feliz pelo grupo, principalmente. Sabíamos que a partida seria dura, que tínhamos de abrir o marcador o quanto antes. Espero seguir fazendo muitos gols, dando assistência ou ajudando como me pedirem dentro e fora de campo”, disse Bobadilla.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bobadilla ganha elogios de Zubeldía

O paraguaio foi contratado no começo desta temporada junto ao Cerro Porteño e acumula 27 partidas pelo São Paulo e três bolas na rede.. Já Luiz Gustavo foi outra contratação para essa temporada, e entrou em campo em 29 oportunidades, com os mesmos três gols marcados.

“Por uma questão de necessidades, falamos que o Bobadilla não iria sair. Não passa por jogar ou não jogar. O ponto é que hoje, há decisões dentro do planejamento que mostram um compromisso com o São Paulo. Jogadores que têm a oportunidade de ir e preferem ficar. Comissão que pode sair e fica. E esse senhor (Bobadilla) foi um profissional. E hoje teve um prêmio, que é momentâneo, porque não ganhamos nada por enquanto”, elogiou Zubeldía, em coletiva após a partida.