São Paulo ganha maior reforço do ano pro jogo com Corinthians

Nesta terça-feira (30), o São Paulo visita o Corinthians na Neo Química Arena, às 19h30, em confronto válido pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O clássico deve ganhar ainda mais intensidade já que os dois times vivem momentos distintos.

O Tricolor está invicto na competição e acumulou duas vitórias: contra Santo André, por 3 a 1, e diante da Portuguesa, por 1 a 0 (ambas no Morumbis), além de um empate em 1 a 1 contra o Mirassol, fora. Divide a liderança do grupo com o São Bernardo, ambos com sete pontos.

Já o rival estreou vencendo o Guarani por 1 a 0, em casa, e vem de duas derrotas consecutivas pelo mesmo placar para Ituano e São Bernardo, respectivamente, fora de casa.

Além da pressão natural de um clássico e da má sequência que vive, o Corinthians ainda será ainda mais cobrado por jogar frente a seu torcedor, que quer que o tabu continue. Isso porque desde a abertura da Neo QuÍmica Arena, o SPFC não sabe o que é vencer lá.

Carpini conta com reforço de peso

Ausente nas partidas contra Mirassol e Portuguesa, o meia-atacante Lucas Moura treinou normalmente um grupo nesta segunda-feira (29)e pode ser novidade no time titular. Ele saiu com câimbras na estreia contra o Santo André e estava realizando trabalhos de controle de carga.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outros que devem estar à disposição são o meia Michel Araújo e o atacante Erick. Rafinha, outro que estava cuidando da parte física neste começo de temporada, deve começar o clássico como titular.

Isso porque Igor Vinicius sentiu um incômodo durante a partida contra a Portuguesa e estará fora tanto do Majestoso quanto do Choque-Rei, válido pela Supercopa do Brasil. O SPFC volta a campo neste domingo (4), às 16h, contra o Palmeiras, no Mineirão.