São Paulo ganha dois concorrentes para fechar negócio

Precisando de um novo lateral-esquerdo, o São Paulo está em negociações com o portguês Mário Rui, de 33 anos. O jogador pertence ao Napoli, da Itália mas já foi avisado pela diretoria de que não faz parte dos planos do técnico Antonio Conte, que chegou ao clube recentemente.

Apesar de ter mais dois anos de contrato pela frente, a ideia é entrar em um acordo pela rescisão do mesmo. O São Paulo acompanha a situação de perto e teria avançado na contratação do lateral.

Entretanto, o Tricolor foi surpreendido com uma má notícia no meio do caminho. De acordo com informações divulgadas por Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, Mário Rui recebeu duas propostas de clubes portugueses.

“O empresário de Mario Rui, Mario Giuffredi, informou ao São Paulo que dois clubes portugueses entraram no páreo pelo lateral esquerdo. Como Mario é português, obviamente não vê com maus olhos um retorno ao seu país natal e a informação preocupou o Tricolor”, divulgou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC quer oficializar o acordo

Ainda segundo Zanquetta, as partes estão alinhadas para que ele se torne jogador do São Paulo. Todavia, o interesse dos portugueses pode atrasar a negociação e, quem sabe, cair por água abaixo. A esperança do São Paulo é que ele seja contratado e inscrito na Copa do Brasil. Os comandados de Luis Zubeldía enfrentam o Atlético-MG nas quartas de final.

“O acordo estava muito bem desenhado entre o jogador e o clube restando detalhes e um acerto entre São Paulo e Napoli. Porém, o ingresso de outros clubes pode prejudicar o acerto. Infelizmente, neste momento, a informação que temos é um estado de atenção sobre a negociação”, concluiu Zanquetta.