São Paulo ganha data para anunciar reforço de lotar aeroporto

Com menos de uma semana para a abertura da segunda janela de transferências do futebol brasileiro na atual temporada, o torcedor do São Paulo ganhou um grande motivo para comemorar. Segundo informações do jornalista Alexandre Zanquetta, o Tricolor mantém otimismo para a contratação do volante Thiago Mendes.

Apontado por muitos como a grande prioridade são-paulina no mercado, por conta da grave lesão de Pablo Maia e as poucas opções de Luis Zubeldía para o setor, Thiago Mendes já expressou algumas vezes a sua vontade em voltar ao Morumbi. O desejo mútuo, no entanto, esbarra em seu atual clube: o Al-Rayyan, do Catar.

Para tentar convencer os cataris, que pagaram mais de 4 milhões de euros por sua contratação junto ao Lyon um ano atrás, o próprio jogador viajou nos últimos dias ao país do Oriente Médio para expor que não deseja continuar por lá. Entre ele e o São Paulo, tudo está alinhado na parte salarial e também na duração do contrato.

Agora, de acordo com Zanquetta, tanto Thiago Mendes quanto Paulo Pitombeira, seu empresário, mantém as esperanças de conseguirem uma liberação até o dia 10, quando a janela enfim abrirá. Cria do Goiás, o volante de 32 anos contou com 142 jogos disputados e 11 gols marcados em sua passagem pelo São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a carreira de Thiago Mendes

  • 2011/2014: Goiás – 165 jogos e nove gols marcados
  • 2015/2017:  São Paulo – 142 jogos e 11 gols marcados
  • 2017/2019: Lille – 72 jogos e quatro gols marcados
  • 2019/2023: Lyon – 215 jogos e dois gols marcados
  • 2023/2024: Al-Rayyan – 20 jogos e um gol marcado

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.