São Paulo ganha concorrente de peso para fechar a contratação de Éverton Ribeiro

Ídolo e um dos principais nomes do estrelado elenco do Flamengo, o meia Éverton Ribeiro promete movimentar o mercado de transferências do futebol brasileiro ao longo dos próximos meses. Em fim de contrato com o Rubro-Negro, ele está no radar de grandes clubes do país como Cruzeiro, Fluminense, Grêmio e São Paulo.

Ainda sem conversas para uma possível renovação contratual, Éverton tem mais um gigante interessado em seu futebol: o Internacional. Em entrevista ao podcast ge Inter, Alessandro Barcellos, atual presidente do Colorado, admitiu que monitora jogadores em fim de contrato na busca por reforços para a próxima temporada.

“Se disser que não planejo 2024 não é verdade. Olhamos nosso elenco, manutenção, questões de grupo. Ainda não há tratativa com jogador algum, o foco está na Libertadores. Evidente que há setores do clube para reforçar. Até porque teremos uma pré-temporada com tempo para preparar a equipe. É uma pauta para frente”, afirmou.

O mandatário ainda afirmou que também monitora a situação de Oscar, apontado como outro alvo do São Paulo: “Me perguntaram sobre o Oscar. Monitoramos, mas não há avanço. Terá mais força a partir do fim de novembro, quando ele encerra o contrato na China”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Éverton Ribeiro confia em virada sobre o São Paulo

Buscando o bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil, o Flamengo iniciou a decisão com o pé esquerdo. Mesmo com um Maracanã lotado, o time comandado por Jorge Sampaoli foi superado pelo São Paulo pelo placar de 1 a 0. Mesmo com a má atuação e o resultado negativo, o meia Éverton Ribeiro disse acreditar na virada.

“É difícil, mas não é impossível. Temos qualidade, temos jogadores que são acostumados a passar por estes momentos e vamos nos juntar, cada vez mais, melhorar o que tem que melhorar para buscar reverter este resultado”, disse ao fim da partida.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.