São Paulo ganha concorrente de peso para contratar Pedro Raul

Pedro Raul

O São Paulo definiu o atacante Pedro Raul como o próximo alvo no mercado de transferências. A comissão técnica de Dorival Júnior procura um atleta que seja uma sombra a Jonathan Calleri, função que foi atribuída a Erison nesta temporada. 

Pedro Raul é conhecido no futebol brasileiro por sua ótima passagem pelo Goiás, quando se tornou um dos atacantes mais disputados do Brasil após o Campeonato Brasileiro de 2022. Foi contratado pelo Vasco no início do ano, mas não rendeu o esperado. 

Em junho, foi  vendido ao Toluca do México, clube que defende até hoje. Contudo, ele já estaria pensando em um retorno ao futebol brasileiro, e enxerga o São Paulo com ótimos olhos. 

Inter vê com bons olhos a contratação de Pedro Raul, que é sonho antigo do clube

Apesar do interesse do Tricolor, outras equipes também querem contar com o atacante para 2024. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Vagner Martins, conhecido como “Vaguinha”, o Internacional já realizou contatos com os representantes do atleta para dar início a uma negociação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Colorado tenta convencê-lo apresentando o projeto do clube. Vale ressaltar que o interesse do Inter em Pedro Raul não é de hoje. Ainda no final do ano passado, o clube chegou a ter conversas avançadas com o staff do atleta e o Goiás, mas o Vasco atravessou o negócio.

Nesta temporada, Pedro Raul disputou o total de 43 partidas (somando sua passagem no Vasco e no Toluca). Marcou 13 gols e distribuiu mais quatro assistências. A tendência é que o futuro de Pedro Raul seja selado nas próximas semanas, após reunião do técnico Renato Paiva com a diretoria do clube e o atleta.