São Paulo fica sem palavras ao descobrir salário de Vitinho

0

Apontado como possível reforço do São Paulo para o restante da temporada, o atacante Vitinho não deve ser alvo do Tricolor segundo o jornalista Jorge Nicola. Em informação divulgada em vídeo no seu canal oficial do youtube, Nicola disse que conversou com um dirigente do clube sobre a possibilidade e a resposta foi taxativa: “Não procede. O São Paulo não tem interesse”, disse o dirigente.

Ainda de acordo com o jornalista, o principal fator que afasta qualquer possibilidade de negócio é o alto salário do jogador. No Flamengo, Vitinho recebe aproximadamente R$ 1 milhão mensais, valor próximo ao que recebia no CSKA Moscou, da Rússia, antes de ser contratado pelo clube carioca. O valor está fora da atual política financeira do São Paulo.

Vitinho pode estar com os dias contados no Flamengo. Com a chegada do técnico Dorival Júnior, a diretoria rubro-negra considera fazer uma verdadeira repaginação em seu elenco e a renovação de contrato do jogador, que parecia bem encaminhada, pode não acontecer.

O atacante também foi especulado no Internacional e no Santos. Segundo apuração do portal Torcedores.com, o Peixe saiu na frente e já oficializou uma proposta de empréstimo pelo atleta e aguarda uma resposta da diretoria rubro-negra nos próximos dias.

Chegada de Everton Cebolinha deve forçar saída de Vitinho

A chegada de possíveis reforços ao elenco rubro-negro é, segundo Julio Miguel Neto, um dos motivos para o Flamengo repensar a renovação de contrato de Vitinho. E um nome que está bem encaminhado para fechar com o clube na próxima janela de transferências é o de Everton Cebolinha, ex-Grêmio e atualmente no Benfica.

Segundo o UOL Esporte, os clubes já encaminharam um acordo no valor de 13,5 milhões de euros (R$ 71,8 milhões). Com Everton, o espaço para Vitinho no time carioca ficaria ainda menor.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -