São Paulo fica sem palavras ao descobrir salário de Marcos Guilherme

0

O São Paulo continua monitorando o mercado em busca de oportunidades de mercado para fortalecer o elenco do técnico Rogério Ceni. Um dos pedidos do treinador é um atacante que possa atuar pelos lados do campo e a busca se acelerou depois da grave lesão sofrida pelo jovem Caio pela Seleção Brasileira sub-20 no Torneio Internacional da categoria realizado no Espírito Santo.

Com boa passagem pelo São Paulo entre 2017 e 2018, Marcos Guilherme pode se tornar uma boa opção para o elenco são-paulino. Pelo Tricolor, o jogador entrou em campo 49 vezes e marcou 10 gols. No fim de seu contrato de empréstimo, o São Paulo não conseguiu um acordo para a compra definitiva e Marcos Guilherme retornou ao Atlhetico-PR, dono de seu passe na época.

Um dos entraves para uma possível negociação, no entanto, pode ser o salário recebido pelo atacante. Segundo o Portal do Colorado, Marcos recebe vencimentos próximos a R$ 250 mil por mês, valor considerado alto pela diretoria do São Paulo.

Marcos Guilherme já negocia sua rescisão com o Internacional

O atacante Marcos Guilherme negocia o fim de seu contrato com o Internacional. As negociações se iniciaram após o jogador deixar o Santos, onde atuou por empréstimo desde a temporada passada. Segundo apuração do UOL Esporte, o distrato contratual é de interesse de ambas as partes e a rescisão estaria bem próxima de acontecer.

É de interesse do atleta estar livre para buscar uma nova equipe disposta a apostar em seu futebol e a direção colorada enxerga com bons olhos se livrar do salário do atacante, que ainda tem oito meses de contrato com o clube gaúcho.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -