São Paulo fica no empate e mantém invencibilidade 

O time sub-20 do São Paulo enfrentou o Osasco Audax, na tarde deste sábado (27), no estádio Prefeito José Liberatti, e ficou no empate em 1 a 1. Válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista da categoria, o resultado do confronto manteve a invencibilidade do Tricolor no estadual. 

Na ocasião o treinador Juliano Belletti escalou o São Paulo em um 4-3-3, com: Felipe Pires; Kaiky Carvalho, Ythallo, Andrade e João Douglas; Cauã Lucca (Clauvis, no intervalo), Iba (Alves, 26min/2ºT), Luiz Henrique (Boer, 26min/2ºT); Newerton (Caio, 40min/2ºT), Talles Wander (Azeez, 40min/2ºT) e Maioli (João Adriano, no intervalo).

No duelo o Tricolor saiu atrás do placar, no primeiro tempo, em um pênalti bem cobrado pelo Audax. O empate veio ainda na etapa inicial, quando o atacante Talles Wander estufou as redes, de cabeça, após bom cruzamento do meia Luiz Henrique.

Com o resultado o São Paulo permanece na liderança do grupo D do Campeonato Paulista, com 17 pontos. Restam somente mais três rodadas para o encerramento da primeira fase do estadual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Próximos jogos do São Paulo pelo Campeonato Paulista Sub-20

Agora o próximo compromisso do São Paulo, na categoria sub-20, será contra a Juventus, no CFA Laudo Natel, em Cotia. O jogo acontece no sábado (3), às 15h e será válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Depois o Tricolor viaja até Osasco, novamente, onde enfrenta o Grêmio Osasco. Por fim, na última rodada do estadual, o São Paulo joga em casa, diante do Nacional.