São Paulo fechou novo patrocínio

No último sábado (3), o São Paulo derrotou o Flamengo por 1 a 0, diante de mais de 58 mil pessoas no Morumbis, e se aproximou dos líderes do Campeonato Brasileiro. Além do resultado positivo, o Tricolor contou com uma novidade importante.

Isso porque a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía entrou em campo com um novo patrocínio no uniforme, mais precisamente na região dos ombros. Trata-se da Viva Sorte, empresa que atua no mercado de capitalização.

“A Viva Sorte é mais uma empresa que confiou no potencial do São Paulo. A marca estará exposta em um jogo de grande relevância, e certamente este acordo pontual será bem-sucedido, abrindo espaço para parcerias futuras”, disse Eduardo Toni, diretor de Marketing do São Paulo.

De acordo com informações divulgadas por Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, a parceria, a princípio, era válida apenas para o duelo contra o Flamengo, e rendeu R$ 1 milhão aos cofres são-paulinos. Entretanto, ele destacou que há possibilidade de ambas as partes fecharem outros acordos futuramente, válidos por diversas partidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situação do SPFC no Brasileirão

Com a vitória em cima do Rubro-Negro, o São Paulo e´o sexto colocado na tabla de classificação, com 35 pontos conquistados. O Tricolor possui 10 vitórias, cinco empates e seis derrotas. A equipe comandada por Zubeldía está a dois pontos atrás do Palmeiras, que é o terceiro colocado, cinco do Flamengo, atual vice-líder, e oito do Botafogo, que é o primeiro colocado neste momento.