São Paulo fechou novo patrocínio
No último sábado (3), o São Paulo derrotou o Flamengo por 1 a 0, diante de mais de 58 mil pessoas no Morumbis, e se aproximou dos líderes do Campeonato Brasileiro. Além do resultado positivo, o Tricolor contou com uma novidade importante.
Isso porque a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía entrou em campo com um novo patrocínio no uniforme, mais precisamente na região dos ombros. Trata-se da Viva Sorte, empresa que atua no mercado de capitalização.
“A Viva Sorte é mais uma empresa que confiou no potencial do São Paulo. A marca estará exposta em um jogo de grande relevância, e certamente este acordo pontual será bem-sucedido, abrindo espaço para parcerias futuras”, disse Eduardo Toni, diretor de Marketing do São Paulo.
De acordo com informações divulgadas por Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, a parceria, a princípio, era válida apenas para o duelo contra o Flamengo, e rendeu R$ 1 milhão aos cofres são-paulinos. Entretanto, ele destacou que há possibilidade de ambas as partes fecharem outros acordos futuramente, válidos por diversas partidas.
Situação do SPFC no Brasileirão
Com a vitória em cima do Rubro-Negro, o São Paulo e´o sexto colocado na tabla de classificação, com 35 pontos conquistados. O Tricolor possui 10 vitórias, cinco empates e seis derrotas. A equipe comandada por Zubeldía está a dois pontos atrás do Palmeiras, que é o terceiro colocado, cinco do Flamengo, atual vice-líder, e oito do Botafogo, que é o primeiro colocado neste momento.