São Paulo fechou a contratação de zagueiro do Botafogo

Campeão inédito da Copa do Brasil na última temporada, o São Paulo foi um dos clubes brasileiros que mais movimentou o mercado em busca de reforços para a disputa da Copa Libertadores da América. Sonhando com o tetracampeonato, o Tricolor acertou as contratações de Erick, Luiz Gustavo, Bobadilla e Ferreirinha.

Enquanto ainda busca novos nomes para o profissional, em especial para a lateral-esquerda e para o ataque, o São Paulo também reforça suas divisões de base. Nesta semana, foi a vez do time Sub-17 receber um novo reforço: o zagueiro Felipe Ubeda, de apenas 16 anos. Ele assinou vínculo, por empréstimo, até dezembro.

Natural de Americana (SP), Ubeda tem contrato com o Botafogo-SP e fez parte do elenco que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição em que o Pantera chegou até as oitavas de final contra o Flamengo. Ele chega para Cotia com opção de compra fixada.

Nas redes sociais, o jovem celebrou o acordo: “Só tenho a agradecer. Primeiramente a Deus pela oportunidade e pelo o que ele vem fazendo em minha vida. Depois, agradeço aos meus familiares, por todo o apoio de sempre. Novo caminho, nova trajetória. Que Deus me abençoe e me ilumine. Seguimos por mais, SPFC”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações do portal ge.globo, Ubeda já treinava nas divisões de base do São Paulo desde o início do mês, mas a regularização do empréstimo no BID (Boletim Informativo Diário) foi publicada somente nesta semana.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.