São Paulo fecha parceria e vai ganhar presentão

Com a temporada oficialmente finalizada, o São Paulo deve tratar de outros assuntos até que o futebol volte, em janeiro de 2024. A diretoria, que contou com a reeleição do presidente Julio Casares, deve trabalhar nas próximas semanas para ajustar alguns pontos.

Um deles, claro, é a contratação de novos jogadores. O Tricolor deve fazer uma pequena reformulação no elenco, contratando novos nomes e dando adeus a outros, já que Dorival Júnior deseja trabalhar com um plantel menor.

Em meio a diferentes rumores sobre obras no Morumbi, o São Paulo aprovou uma nova reforma, por menor que seja. Isso porque o clube divulgou que fechou uma parceria com uma empresa de tintas. Mas o que isso significa?

O jornalista Alexandre Zanquetta entrou em contato com o clube, e o Diretor de Infraestrutura do Morumbi, Eduardo Rebouças, revelou que o Morumbi será pintado por inteiro. Não deverá ser tudo de uma vez, e sim algo gradual que deve demorar um tempo para ser completado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo jogará no Pacaembu em 2024

Nos últimos anos, o Tricolor sofreu quando não tinha o Morumbi à disposição por conta de eventos e shows. O SPFC foi obrigado a jogar em diferentes estádios como mandante, como a Vila Belmiro e o Allianz Parque, por exemplo.

Com a pintura do Morumbi e diversos outros shows a caminho, o São Paulo já se mexeu e fechou um acordo com o Estádio do Pacaembu para a próxima temporada. O local está em reformas desde 2019, e tem previsão de inauguração no dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo. Ainda não se sabe o número exatos de partidas que o Tricolor mandará no Pacaembu.