São Paulo fecha parceria com empresa de renome no mundo inteiro

Créditos: Reprodução/São Paulo Futebol Clube

Visando aumentar ainda mais o valor do clube, o São Paulo fechou uma parceria com a Coca-Cola Femsa Brasil. Segundo informações divulgadas pelo site Poder 360, o Tricolor terá preferência de vendas e fornecimentos de bebidas. Desta forma, jogos e outros eventos realizados no Morumbis contarão com produtos da marca. 

Fora as principais bebidas e produtos da Coca-Cola, o contrato entre ambas as partes também contam com o fornecimento da Schweppes Mixed em shows, além de Powerade e Crystal em tudo o que envolver a equipe são-paulina. Acoes digitais também estão inclusas. 

“Ficamos felizes com a celebração desse acordo de uma parceria estratégica para ambas as partes. Afinal, são duas marcas globais, com tradição, história e grandes conquistas.”, disse Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

Contrato é válido até 2027

O acordo é válido até 2027, e o São Paulo receberá um valor fixo da empresa, fora outros bônus de vendas durante as partidas no estádio e apresentações musicais. A Smart Water, água com à adição de sais minerais, também será utilizada nas coletivas de imprensa. 

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com o São Paulo Futebol Clube. Por meio dela e de nosso portfólio de bebidas não alcoólicas, reforçamos a presença da Coca-Cola FEMSA Brasil nas mais variadas ocasiões de consumo. Juntos, vamos celebrar grandes conquistas e criar momentos inesquecíveis para os fãs do clube”, afirmou Guilherme Façanha, diretor de Key Account da Coca-Cola Femsa Brasil.