São Paulo fecha janela de transferências com 7 reforços

Depois de 7 reforços, o São Paulo terminou suas ações no mercado da bola. Com o fechamento da janela de transferência, o Tricolor fechou sua participação com o empréstimo de Nathan ao Coritiba, e a contratação de André Anderson, da Lazio.

Desde o início da janela chegaram, Rafinha, Andrés Colorado, Alisson, Nikão, Jandrei, Patrick e o próprio André Anderson. Desses nomes, Rafinha, Alisson e Jandrei vem sendo os mais utilizados, enquanto os outros ainda buscam espaço no time.

Todos esses jogadores vieram da estratégia do Tricolor para esse ano, a contratação de jogadores baratos, com custo benefício, que cheguem de graça, em fim de contrato ou por empréstimo.

No fim da janela o São Paulo ainda tentou a contratação de Igor Rabello, que não prosseguiu por conta de valores e pela estratégia de contar com o atleta no meio do ano, por pré contrato.

São Paulo não conseguiu 2 reforços pedidos por Ceni

Apesar de uma quantidade considerável de contratações, o São Paulo não conseguiu fechar com duas peças muito pedidas por Ceni.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desde o início da temporada, o técnico do Tricolor clamava por um zagueiro, e um atacante de velocidade. Nenhum desses atletas chegou, apesar das diversas tentativas por vários jogadores.

Nomes como Soteldo, Douglas Costa, Fabrício Bruno, Igor Rabello e David Neres foram ventilados ao clube, porém, por conta da situação financeira do clube, os negócios não foram pra frente.

Agora, o foco do clube é quitar dívidas do clube, e principalmente pagar seus atletas, que por conta da crise durante a pandemia, tiveram seus salários reduzidos a metade.

A expectativa do Tricolor é ter um bom caixa no meio do ano, para suprir possíveis saídas de atletas importantes até lá, como, Nestor, Sara e Pablo Maia.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.