São Paulo fecha contrato milionário até 2030
Se aproximando do ano do centenário do clube (2030), o São Paulo vem operando uma série de acordos comerciais importantes para o futuro. Um deles é com a Ademilson, empresa administradora de consórcio do país em créditos ativos. Ambas as partes renovaram o contrato por mais seis anos, ou seja, até 2030.
“O São Paulo nos ajuda a divulgar a marca e explicar o produto consórcio. Para nós está sendo maravilhosa a parceria entre a Ademicon e o São Paulo, depois de um ano a gente só comemora grandes vitórias tanto do São Paulo quanto da Ademicon, mas agora é pensar no futuro, teremos muitas ativações e muita coisa pela frente”, disse a CEO da Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Terra, o São Paulo quer realizar diversas ações em conjunto com a Ademilson após a renovação do contrato. Do outro lado, a empresa quer auxiliar o torcedor são-paulino.
“A Ademicon é uma marca que levanta a bandeira do planejamento, isso está no nosso DNA. Criamos um laço que irá refletir positivamente no futuro de um dos maiores clubes de futebol do país. E temos muito orgulho em ajudar a construir o centenário do São Paulo, assim como contribuímos com o futuro de milhares de brasileiros que têm na Ademicon e no consórcio um meio de alcançar seus planos. Muito além de um contrato de patrocínio, o Projeto Centenário é o compromisso de uma série de ações que a Ademicon e o São Paulo FC realizarão nos próximos anos”, explica Tatiana.
O que disse Eduardo Toni
O atual diretor executivo de marketing do São Paulo, Eduardo Toni celebrou a renovação da parceria. O profissional garantiu que diversos projetos devem entrar em ação em breve visando o ano do centenário do clube. Enquanto isso, a Ademicon estampará a camisa das equipes sub-17 e sub-20 do Tricolor, além de sua marca estar presente no telão do Morumbis, no CT, e-mail e outros meios.
“O centésimo ano de um clube é emblemático e, por isso, estamos desenvolvendo uma série de projetos e ações que vão preparar o São Paulo para que 2030 seja especial e marque a celebração não apenas de um ano, mas de uma nova era gloriosa na nossa história. E estamos muito felizes que a Ademicon é a nossa primeira patrocinadora para o centenário. Eles entenderam todo o processo e estarão conosco ao longo destes seis próximos anos”, afirma Eduardo Toni.