São Paulo fecha com novo patrocinador para 2022
Nessa terça-feira (10), o São Paulo anunciou seu novo patrocínio de 2022. A TNT Sports Drink, será a nova fornecedora de isotônicos e produtos da linha para o Tricolor.
A empresa do Grupo Petrópolis, conhecida por seus energéticos, assinou um contrato de 1 ano com o Tricolor, onde irá estampar, squezees, coolers, bolsas de massagem, geladeiras, toalhas e etc.
A marca também ficará estampada em um dos anéis intermediários do Morumbi, no CT da Barra Funda e de Cotia.
“Ter uma marca que é referência em seu segmento, como a TNT Energy Drink, e que faz parte de uma empresa com o tamanho da representatividade e importância do Grupo Petrópolis é uma grande satisfação para o São Paulo Futebol Clube”, declarou Eduardo Toni, executivo de marketing do São Paulo.
São Paulo estreia a chegada da marca no futebol
O São Paulo será o primeiro clube a ser patrocinado no futebol pela marca, que vem chegando agora no esporte e promete grandes coisas.
“O futebol é uma paixão nacional. Termos a possibilidade de estar em um grande clube como o São Paulo nos permite aproximar cada vez mais dos consumidores e realizar diversas ações junto aos torcedores”, revelou Naiara Brugneroto, coordenadora de marketing da TNT.