São Paulo fecha com a Disney e divulga novidade

Somando três vitórias seguidas sobre Criciúma, Bahia e Athletico-PR, o São Paulo voltou a estar em lua de mel com sua apaixonada torcida após um pequeno momento de turbulência na temporada. Agora com 24 pontos conquistados, o time comandado por Luis Zubeldía ocupa a quarta colocação da tabela do Brasileirão.

Com tudo se encaixando dentro das quatro linhas, fora dele o Tricolor também tem divulgado boas novidades para os torcedores. Em publicação na rede social X, o antigo Twitter, o clube anunciou uma parceria para divulgação do novo Disney+, serviço de streaming da The Walt Disney Company que expandiu o seu catálogo.

Sao Paulo Disney 1

Basicamente, o Disney+ é a plataforma de streaming da Disney que chegou para competir com outras gigantes do mercado, como a Netflix e a Amazon Prime. Atualmente, o serviço já conta com mais de 80 milhões de assinantes. A grande novidade por trás do Disney+ é a adição dos canais ESPN em sua lista de opções.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antes presente no Star+, a ESPN agora caminha para o Disney+. Logo, torcedores do São Paulo poderão acompanhar o clube em jogos pela Copa Libertadores da América no serviço de streaming. Em busca do tetracampeonato do principal torneio do continente, Luis Zubeldía e companhia irão enfrentar o tradicional Nacional.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.