São Paulo fecha acordo e quer faturar milhões pra investir no futebol

Buscando superar a maior crise financeira de sua quase centenária história, o São Paulo promoveu inúmeras novidades ao seu apaixonado torcedor desde o término da última temporada. Renovando seu mandato, o presidente Julio Casares tratou de mudar a fornecedora de materiais esportivos e também a patrocinadora máster.

Agora vestindo as peças da norte-americana New Balance e com o forte patrocínio da Superbet, o Tricolor ainda conseguiu a sonhada venda dos naming rights do Estádio do Morumbi, agora chamado de MorumBIS, para a Mondelez. Fornecendo alguns bom milhões aos seus cofres, o São Paulo não irá parar por aí.

Nesta semana, o clube concluiu um acordo com a empresa de tecnologia Siprocal, especializada no crescimento e monetização de publicidade digital em múltiplos dispositivos. O objetivo principal do São Paulo é alavancar a SPFC Play, sua plataforma própria de streaming lançada em julho de 2022 já sob o comando de Julio Casares.

De acordo com a Siprocal, a tecnologia utilizada irá permitir que o Tricolor explore novas possibilidade de marketing com o seu apaixonado e engajado torcedor. Yassue Inoki, diretoria de desenvolvimento de negócio da empresa, deu maiores detalhes sobre as possibilidades que irão se abrir para o crescimento da plataforma.

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“Com a publicidade direcionada, anunciantes conseguem atingir seu público no momento certo, aumentando a relevância e o impacto de suas mensagens. Nossa solução leva para a SPFC Play a oportunidade de anunciantes atingirem seu público-alvo de uma maneira mais assertiva, gerando um maior engajamento”, disse.

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