São Paulo fecha a saída de jogador para o Sul do Brasil

Mesmo após o início do Campeonato Paulista, o São Paulo ainda deve fazer movimentações no mercado da bola. Recentemente, o Tricolor fechou a saída de mais um jogador que não seria utilizado.

Trata-se do atacante Stevanato, de apenas 20 anos, que foi contratado pelo 

Hercílio Luz por empréstimo.Na última temporada, ele defendeu as cores do Ituano, também emprestado.

Por sinal, o jovem já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e já está apto a fazer sua estreia oficial. Tudo dependerá da avaliação do técnico Felipe Moreira. O time encara o Avaí nesta quinta-feira (25), às 21h30, no Aníbal Costa, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.

Pelo Ituano, Stevanato atuou no Campeonato Paulista Sub-20, marcando cinco gols em 13 partidas no total. Por lá, fez sua estreia pelo time principal, ainda em julho do ano passado. Seu primeiro gol foi marcado justamente contra o Avaí, seu próximo adversário pelo Estadual de Santa Catarina.

Gabriel Stevanato nasceu em  Tangará da Serra, no Mato Grosso, e passou pelas categorias de base de clubes conhecidos, tais como o Internacional, América-MG e Sport e São Paulo. Foi contratado em 2021, quando Pedro Smania, atual diretor executivo do Hercílio, trabalhava na base de Cotia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal Info Sul, o jogador assinou um vínculo de empréstimo até julho, mesma data do encerramento de seu contrato com o Tricolor, que não será renovado.