São Paulo faz proposta milionária por atacante da Argentina

0

A diretoria do São Paulo segue monitorando o mercado para reforçar o elenco do técnico Rogério Ceni. Os últimos resultados no Campeonato Brasileiro, com três empates em sequência, incomodaram e a opinião geral no clube é a de que o time necessita de reforços para a sequência da temporada. Uma das primeiras movimentações do Tricolor deve ser o meia-atacante Luca Orellano, do Vélez Sarsfield.

Segundo o jornalista Ramita Boz, setorista do clube argentino, o São Paulo já fez uma proposta pela revelação do Vélez: “O São Paulo enviou uma proposta de 4,5 milhões de dólares (R$ 22,4 milhões) para comprar o meia-atacante Luca Orellano, do Vélez Sarsfield. A ideia do Tricolor é adquirir 50% dos direitos econômicos do argentino, de 22 anos”, revelou.

A possível contratação do argentino seria uma alternativa para o seu compatriota Emiliano Rigoni, que não faz uma boa temporada e é uma das maiores decepções da torcida.

Atacante é uma das maiores promessas do futebol argentino

Luca Orellano é considerado uma das maiores promessas de seu país. O jovem, de apenas 22 anos, é um dos destaques da atual temporada no Vélez Sarsfield. Em 2022, Luca participou de 21 partidas, com 3 gols marcados e 3 assistências distribuídas, ajudando o clube argentino a alcançar a segunda fase da Copa Libertadores no grupo composto por RB Bragantino, Estudiantes e Nacional do Uruguai.

O Vélez enfrenta o River Plate nas oitavas-de-final da competição.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -