São Paulo faz história no Paulitão com média de público absurda

Não é de hoje que a torcida do São Paulo vem dando um verdadeiro show nas arquibancadas do MorumBis. Neste ano não está sendo diferente, e o Tricolor tem a melhor média de público do Campeonato Paulista desde 1977, quando o Corinthians quebrou o tabu de 23 anos sem conquistas. 

.Em seis partidas atuando como mandante, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini levou  273.074 torcedores, uma média de 45.512. Naquela época, a média era de 53.716 pagantes. Vale destacar que o estádio conseguia suportar mais de 100 mil pessoas há 47 anos.

O Tricolor conseguiu atrair pelo menos 44 mil torcedores ao MorumBis em cinco das seis partidas que disputou em casa nesta fase de grupos do Paulistão. O menor público atpe o momento foi diante do Água Santa, com 36.456 pagantes. Na ocasião, Carpini optou por um time totalmente reserva depois do título da Supercopa Rei contra o Palmeiras, poucos dias antes.

Enquanto isso, o melhor público do estádio neste ano foi contra o mesmo Palmeiras. No último domingo (3), o São Paulo contou com 55.033 pessoas no MorumBis. Vale destacar que, por hora, o clube tem uma média de público maior que a do ano passado (43.529), que foi a maior da história do Soberano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC ganha na parte financeira com bons públicos no MorumBis

Como consequência direta aos bons públicos no estádio como mandante, o Sao Paulo também ganha na parte financeira. Até agora, o Tricolor já arrecadou cerca de R$ 15,1 milhões aos seus cofres neste Paulistão.

O Tricolor pode ter ainda mais jogos para trazer maiores públicos no MorumBis, caso avance de fase. Para isso, deverá vencer o Ituano neste domingo (10), em Itu. Caso tropece, terá que torcer contra o Novorizontino e São Bernardo.